domingo, 3 de junho de 2012

Dia de Mobilização e Filiação Partidária

Gostaríamos de agradecer a todos que se fizeram presentes ao dia de mobilização e filiação do Partido Progressista (PP) de Ceará-Mirim. O Clube estava lotado, mesmo num dia chuvoso como o de ontem, foi muito importante a participação de todos: autoridades, líderes comunitários, presidentes de associações (foram mais de 50), delegados do sindicato, comerciantes que mesmo em um dia de feira saíram de seus comércios para colaborar com nosso evento, além de vários jovens, ou seja, amigos de todas as idades e regiões da cidade. Muito Obrigado!!

O evento, começou com o discurso do jovem Anderson Souza, representante do PP Jovem, que foi cumprimentado por todos os demais, pois mostrou como tem sido o dia-a-dia do jovem de Ceará-Mirim, fazendo um paralelo entre a atual administração e a passada. 

Em seguida, contou com a participação do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ceará-Mirim, Zé Maria, do Dr. Evandro Borges, representante estadual da FETARN, Federação dos Trabalhadores Rurais do RN, do Presidente do PTC, Irmão Dinho, do Ex-vereador Antônio Ivo (PDT), do Presidente do PT e idealizador da Terceira Via,  Reginaldo Felipe, do Vereador Roberto Lima (PR), além dos pré-candidatos pela Frente, o ex-vereador Dedé Luz - presidente do PSL, e do Vereador Ronaldo Venâncio, presidente do PMN.

O ex-deputado Elias Fernandes e o Deputado Gustavo Fernandes (foto), também participaram e reafirmaram seu apoio ao PP de Ceará-Mirim, pois sabem da situação vivida pelo Município: "o caminho para quem quer mudar Ceará-Mirim é esse, pois o PP de Ceará-Mirim é composto por pessoas que vivem e conhecem os problemas do Município, nós temos uma questão de honra com o PP de Ceará-Mirim na pessoa de seu Presidente Marcílio Dantas" disse Gustavo Fernandes.
O presidente Estadual do Partido Progressista - Sérgio Andrade (foto) veio apoiar e agradecer ao Diretório Municipal de Ceará-Mirim, por ser um dos mais fortes do Estado, e fazer um apelo a todos que estavam presentes para pensar no melhor para o Município, onde fez a seguinte reflexão: "Será que Ceará-Mirim vai continuar sendo a cidade que cresce menos da Grande Natal? O PP não quer isso, e tenho certeza que as pessoas que estão aqui também não, por isso nessas eleições estaremos todos juntos pelo avanço do Município!"
Por fim, foi a vez do Presidente Municipal do Partido Progressista de Ceará-Mirim, Dr. Marcílio Dantas (foto), levar suas palavras, onde mais uma vez explicou o porque da união da da 3ª Via, em seguida agradecendo a cada uma das lideranças e dos amigos presentes ao Dia de Mobilização e Filiação Partidária. "Ceará-Mirim tem que sair do marasmo e atraso que vive, aqui não há investimento ou incentivos, não existem empresas, os Gestores que passaram recentemente não souberam aproveitar a singularidade econômica de Ceará-Mirim, porque aqui tem um dos vales mais férteis do mundo! Por exemplo, a empresa que há 5 anos gerava mais de 700 empregos fechou por falta de incentivo! Estamos ao lado do aeroporto e será que perderemos a oportunidade de voltarmos a figurar entre as principais forças econômicas do Estado? Nós temos 10.000 (dez mil) trabalhadores com DAPs, e isso nenhum município do Rio Grande do Norte tem! A criação de um pólo Agroindustrial é a solução para geração de emprego e renda no Município, porque além de gerar emprego e fixar o homem ao campo, ofertaria trabalho para o setor urbano, não apenas braçal, mas que exija uma qualificação maior como o de um administrador de empresas, engenharia em suas diversas áreas, advogados, contadores, ou seja, nós temos que aproveitar a vocação do nosso Município, e isso ficou provado por dados estatísticos que o grupo que passou e o atual não souberam fazer! Os jovens de nossa cidade cada vez mais qualificados, não encontram aqui oportunidades de crescimento profissional, e isso não faz sentido, pois em uma cidade rica como a nossa não podemos viver nesse atraso, motivado pela simples vontade de uma minoria que acredita que manda e desmanda aqui como no tempo da escravidão. Isso tem que mudar, isso vai mudar, e vamos juntos transformar essa história!"

PP jovem de Ceará-Mirim
Paula Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário