sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novidades

Assalto? A polícia considerou mera "discussão" o que a imprensa noticiou nesta quinta-feira, 12, como assalto à agência de atendimento de uma empresa de saúde suplementar instalada no shopping center Midway Mall. Com direito a tiroteio.

LIXO! Muriú continua tomada! Essa é a impressão que damos a quem visita a praia mais importante de Ceará-Mirim.

Prouni... É deste sábado, 14, amanhã, até 19 do corrente que serão feitas as previstas no Programa Universidade para Todos (ProUni) pelos candidatos que em 2.011 obtiveram no mínimo quatrocentos pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Operação Verão... Com bafômetros é pra valer. Tem abordado de políticos, a jornalistas, passando por publicitários, médicos, promotores e magistrados, nos dois últimos carteirada não pode, claro! Ontem foi a vez do amigo "@AluisioLacerda: Maravilha. Estava dormindo, a galera chama para um chopp em Pirangi, a blitz me flagra com 0,31 de teor alcoólico, CNH apreendida."

Aniversário... Nesse domingo mais uma data natalícia do nosso amigo Flávio Freitas, vulgo "Pop"...Muita saúde e paz amigo!

Inscrições... Para o concurso da Prefeitura de Ceará-Mirim começam dia 16, segundo site da ACAPLAM, empresa responsável pela elaboração do exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário