quinta-feira, 26 de abril de 2012

Em entrevista a 98 FM Deputado Gustavo Fernandes trata Ceará-Mirim como prioridade



O deputado Gustavo Fernandes (PMDB) concedeu entrevista ao “Programa Repórter 98” – na rádio 98 FM, com os Jornalistas Felinto Rodrigues e Robson Carvalho, onde tratou de sua atuação na Assembleia Legislativa apresentando inúmeros requerimentos na casa, dando ênfase ao setor energético, turístico e agrícola do nosso Estado.

Tratou ainda da sua atuação na condição de Presidente da Comissão Organizadora da XVI Conferência da UNALE – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – que irá acontecer de 29 de maio a 1 de junho no Centro de Convenções de Natal que terá participação não apenas de parlamentares, mas de empresários de vários países que estarão aqui no Estado, com grandes possibilidades de atração de investimentos.

Quanto à política, o deputado externou que nas eleições municipais de 2012, possui algumas prioridades no Estado do Rio Grande do Norte, entre elas está a parceria com o Deputado Raimundo Fernandes na cidade de São Miguel, onde existe a pré-candidatura de Nirinha (PMN); na cidade de Pau dos Ferros com Nilton Figueiredo (PMDB); na região do Alto Oeste com Dr. Pio X (PSB);  e uma atenção toda especial a cidade de Ceará-Mirim, onde caminhará de casa em casa com Dr. Marcílio Dantas (PP), que formou um grupo muito coeso e possui o apoio de diversos segmentos da sociedade ceará-mirinense.

Fonte: Assessoria do Deputado Estadual Gustavo Fernandes.


Fonte: Blog do Xereta

Nenhum comentário:

Postar um comentário