quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Descaso com o povo de Ceará-Mirim.


Blog de Oliveira:

Ceará-Mirim – Mais uma vez a população cearamirinense sofre com a falta de água em suas torneiras. Tudo por conta do descaso da Prefeitura, que não está pagando em dia a conta de enegia do Saae de Ceara-Mirim. Por esse motivo, a Cosern cortou a energia das bombas do Saae que são responsáveis pela chagada do precioso líquido às torneiras das residências dos cearamirinenses. O fato é mais grave pelo fato de Ceará-Mirim está festejando a Festa de sua Padroeira, Nossa Senhora da Conceição.

Correios – Outro problema enfrentado pela população de Ceará-Mirim, especificamente os residentes nos distritos, é em relação aos postos dos Correios. Segundo o vice-prefeito Luiz Antônio, nesta quarta-feira(30) foram desativados os 10 postos dos Correis que funcionavam no interior de Ceará-Mirim. De acordo com Luiz Antônio, a Prefeitura não honrou os compromissos com os Correios e o órgão não teve outra alternativa a não ser desativar seus postos localizados na zona rural de Ceará-Mirim.
Do blog: Sinceramente, não existe mais argumentos para essa situação que estamos vivendo na nossa cidade, nós que moramos aqui e amamos essa terra não aguentamos mais tamanha incompetência administrativa. Não existe lógica que em menos de 3 anos de administração já é, no mínimo, a 20ª (vigésima) vez que falta água nas casas de Ceará-Mirim.
E como se achassem que somos cegos, querem colocar a culpa na COSERN por não ter continuado com a prestação do serviço.
As vezes fico a me perguntar como é que um pequeno grupo de pessoas tratam quase 80.000 (oitenta mil) como se fossem lixo, porque é assim que nós, cidadãos de Ceará-Mirim estamos sendo tratados por essa administração.
Como se não bastasse a falta de competência comprovada, cada vez tem me deixado mais triste a sensação de que o que tá faltando de verdade é amor ao próximo,  é a preocupação com as pessoas e a falta de compromisso com o que é do povo!

2 comentários:

  1. É lamentável ver e presenciar a situação em que se encontra nossa cidade. Problemas que podem ser facilmente resolvidos são ignorados como se não tivesse importância. A repercussão causada por esse problema é imensamente notória, pois, prejudica toda a massa populacional da cidade, fato que é vivido por todos diariamente. Tudo isso acontece devido à incompetência administrativa e total falta de respeito com os cidadãos da cidade. É um absurdo que uma cidade de tal porte conviva com problemas desse tipo, uma simples falta de água causada por inadimplência de dívidas. Mais absurdo ainda é notar que nada é feito pela administração para resolver o problema. Abandono é a palavra que melhor define a situação que há muito tempo insiste em permanecer em nossa cidade, as eleições estão vindo aí, e essa é a melhor oportunidade para tentar mudar essa situação.

    ResponderExcluir
  2. Com este problema cronico do SAAE, será que Peixoto tem a coragem de pedi voto para sua candidatura? Seria muita cara de pau se assim proceder, pois o povo está esperando a sua visita eleitoreira para lhe da um NÃO bem grande.

    ResponderExcluir