sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Gustavo Fernandes visita festa da Padroeira de Ceará-Mirim

Ontem, dia 07, o deputado Gustavo Fernandes esteve à noite com amigos e lideranças festejando a Padroeira de Ceará-Mirim, Nossa Senhora da Conceição.
Festa muito organizada! O pavilhão de Nossa Senhora lotado de amigos, e o Deputado caminhou por toda festa ratificando seu compromisso e de seu pai, Elias Fernandes Diretor Geral do DNOCS, com seu candidato a Prefeito em 2012 em Ceará-Mirim, Dr. Marcílio Dantas (PP) e alguns pré-candidatos a vereador, entre eles, Osmã, Coroné Ananias, Costinha, Rafael Barreto, o Presidente do Sindicato Zé Maria, além do amigo, Dr. Evandro Borges.
Gustavo, assim como fez no Ceará-Mirim Folia, foi agradecer mais uma vez ao povo de Ceará-Mirim, que com o apoio de Marcílio Dantas lhe deu 3.200 votos na eleição passada.
Fonte: Assessoria do Deputado Gustavo Fernandes.

Do blog: A nossa parceria com toda certeza vem sendo muito proveitosa para Ceará-Mirim, e digo isso baseado em números, pois o nosso gabinete foi o que apresentou mais requerimentos para o Município na Assembleia Legislativa, e ficamos felizes quando o Deputado Gustavo dá demonstrações de que confia no nosso trabalho e que próximo ano caminhará junto com todo nosso grupo no objetivo maior que é tirar nossa cidade do marasmo e atraso em que ela e todos nós, cidadão cearamirinenses estamos vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário