quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Entrevista sobre alguns problemas da Grande Natal na BAND.

Abaixo os links no youtube de  uma conversa com o jornalista Pinto Jr. no programa Conexão Potiguar da TV Bandeirantes que tivemos acerca, principalmente, de alguns problemas que envolvem a Grande Natal.
A conversa foi dividida em 02 blocos.
Grande abraço a todos e aos poucos vou me acostumando a usar o blog...

1º bloco:
http://youtu.be/2bg5d3R5X3o

2º bloco:
http://youtu.be/_zp217yubRk

5 comentários:

  1. Grande Dr. Marcílio até que enfim aqui na Net. Parabéns pelo blog.
    Valeu
    Jonas Guerra

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Marcilio, parabens pelo blog, e de cara uma pergunta, saiu agora a noite em roda de conversa politica que o nobre teria acertado com o prefeito atual o seu ingresso no governo!, verdade ou é mentira Dr. Marcílio?, nos responda agora, por favor, pois a galera está esperando por esta noticia, que levarei para a roda de debate! um abraço e boa noite!. Deassis

    ResponderExcluir
  3. É meu caro Deassis, é a velha máxima, quem cala concente, ainda tem dúvidas? e o programa na 87 FM de João Maia, Peixoto e Jonhy Som! o silêncio é a sua resposta Dr. Márcílio!.

    ResponderExcluir
  4. Meus caros amigos não existe qualquer conversa com o atual sistema governista de nossa cidade. Faço parte da oposição.
    Grande Abraço.
    Marcílio Dantas

    ResponderExcluir
  5. Obrigad por responder de público aos eleitore, é aassim que se procede, serei um internautas fiél ao seu blog daqui pra frente. Deassis.

    ResponderExcluir