domingo, 27 de novembro de 2011

Faltosos no Vestibular da UFRN

Os faltosos neste primeiro dia de vestibular (27) é de 2.554 candidatos. O número equivale a 8,5% do total de 30.129 inscritos, que disputam as 6.209 vagas ofertadas pela UFRN. A abstenção está na média registrada no ano passado, quando 8% dos 28.124 candidatos deixaram de fazer as provas.

Este é o número esperado para o primeiro dia. Não surpreende e se mantém na mesma média", disse a presidente da Comperve, Magda Maria Pinheiro de Melo. Até às 11h30, a Comperve não registrou casos de eliminação de candidato. Na edição anterior, apenas três candidatos foram eliminados porque estavam portando aparelho eletrônico e impresso com dicas de cursinhos.

"O primeiro dia está sendo de muito tranquilidade e organização, não houve ocorrências. Tudo está funcionando bem", afirma Magda Pinheiro de Melo.

Neste domingo, os alunos fizeram provas de Física, Química, Biologia, Matemática e Língua Estrangeira.

O gabarito oficial será divulgado às 14h de hoje no site da Comperve (www.comperve.ufrn.br).

A data para divulgação do resultado final ainda não foi definida. Antes disso, o órgão irá divulgar a lista com os nomes e respectivas escolas de todos os candidatos que se inscreveram para o argumento de inclusão. A medida pretende evitar futuras fraudes no processo seletivo.

Do blog: Desejamos uma excelente prova, muita paz e tranquilidade a todos que prestaram o exame, em especial nossos jovens de Ceará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário