sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Estrada que liga Ceará-Mirim a Extremoz - mais informações...

Publicação: 18/11/2011 11:28 Atualização:
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
A governadora Rosalba Ciarlini assina neste sábado (19), no município de Extremoz, a partir das 9h, a autorização para o reinício das obras da estrada de Ceará-Mirim/Estivas, no entroncamento da RN-160 (Araçá). O investimento é de mais de R$ 8,7 milhões. Os serviços beneficiam os municípios de Extremoz e Ceará-Mirim.

A obra já tem 5 km de extensão concluída, de um total de 23,5km. Os serviços fazem parte do Lote 05 de obras do Departamento de Estradas de Rodagens do RN (DER/RN) e o prazo de conclusão é de 12 meses. A empresa responsável pela construção é a ESSE – Engenharia, Sinalização e Serviços Ltda.

De acordo com o prefeito de Extremoz, Klaus Rêgo, a conclusão dessa estrada é esperada desde a década de 80. “É um grande avanço para a nossa cidade, que estava isolada com o acesso apenas pela BR-101. É uma obra que vai levantar a auto-estima da nossa população e vai valorizar ainda mais a nossa localidade. Isso mostra o compromisso da governadora Rosalba Ciarlini com o povo de Extremoz”, afirma.

A estrada também vai facilitar o escoamento da produção agrícola da região do Baixo Vale, em Ceará-Mirim, que antes era feito apenas pela BR-406.

Do blog: Demos em primeira mão essa notícia ontem a tarde, que foi confirmada hoje pela manhã pelos órgãos da imprensa local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário