quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BOTE FÉ - Padre Robson Oliveira celebra missa na catedral no sábado

 (Divulgação)
O goiano, padre Robson de Oliveira, conhecido por difundir a devoção ao Divino Pai Eterno, estará em Natal, dias 10 e 11 próximos. No dia 10, às 17 horas, ele participará do show da gravação do DVD em preparação à Jornada Mundial da Juventude. 

No sábado, dia 11, às 6 h, Padre Robson presidirá a missa, na Catedral Metropolitana, por ocasião da peregrinação da cruz e do ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Os símbolos ficarão durante toda a noite da sexta-feira, na Arena Bote Fé. Às 5 horas da manhã do sábado serão conduzidos até à Catedral, onde, às 6 horas, haverá missa. Depois, serão levados a outros lugares da Arquidiocese de Natal.

Quem é Padre Robson

Padre Robson de Oliveira é membro da Congregação dos Missionários Redentoristas e, desde 2003, está à frente do Santuário Basílica do Pai Eterno, na cidade de Trindade (GO). Para divulgar a devoção ao Divino Pai Eterno, ele utiliza os Meios de Comunicação.

Há dois anos, ele iniciou uma peregrinação pelas dioceses do Brasil, divulgando a devoção ao Divino Pai Eterno. Em cada cidade visitada, celebra a missa e costuma reunir milhares de pessoas. Em março de 2011, Padre Robson esteve em Natal, quando presidiu missa, em frente à Catedral Metropolitana, e reuniu cerca de 30 mil fiéis.
Dn on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário