quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Marinha fará concurso para 2.200 vagas

A Marinha do Brasil publicou um comunicado em site oficial informando que o processo seletivo para aprendizes marinheiros (PSAEAM) será publicado em breve. Serão cerca de 2.200 vagas para candidatos de nível fundamental completo.

Confira o comunicado.

No ano passado, o edital foi lançado logo no início do ano, no dia 25 de janeiro. Na ocasião, também foram oferecidas 2.200 vagas. Para concorrer é preciso ser do sexo masculino, ser solteiro, ter no mínimo 18 e no máximo 22 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro do ano do início do curso, além de ter concluído o ensino fundamental.

Os aprovados passam pelo curso de formação de marinheiros para a ativa nas Escolas de Aprendizes-Marinheiros (EAM) em regime de internato durante 48 semanas. A Marinha assegura alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa, além de remuneração compatível ao nível de graduação, mas, por telefone, não quis informar valores a nossa equipe.

O concurso é constituído de prova objetiva e etapas complementares (seleção psicofísica, teste de suficiência física e verificação de dados biográficos).

Fonte: Correio Web Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário