segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MP abre nova seleção para gestor público; salário é de R$ 7 mil

O Ministério Público Estadual abriu processo seletivo para o preenchimento de cargo comissionado de Diretor Administrativo da Instituição.

A entrega de currículos por parte dos interessados pode ser feita a partir desta segunda-feira (13), até a próxima sexta-feira (17), além dos dias 23, 24, 27, 28 e 29 de fevereiro, no horário das 7h30 às 17h30 (horário corrido), no setor de Protocolo da Procuradoria-Geral de Justiça, no bairro de Candelária.

O processo seletivo é composto de três etapas: análise de currículo; entrevista; nomeação do Procurador-Geral de Justiça.

Após a triagem e análise dos currículos recebidos, os candidatos que estiverem consonantes com o perfil definido participarão de entrevista psicológica e comportamental conduzida pela Gerência de Desenvolvimento Humano, de caráter eliminatório, que ocorrerá entre os dias 05 e 08 de março.

Os candidatos pré-selecionados serão encaminhados ao gestor da área, que procederá à entrevista técnica e encaminhará os nomes daqueles que forem aprovados nesta etapa para definição final e nomeação do Procurador Geral de Justiça até o dia 23 de março.

O cargo de Diretor Administrativo tem a missão de planejar, organizar, dirigir e controlar, a nível estratégico, a estruturação física; fornecer serviços e desenvolver soluções para as necessidades administrativas, de forma ágil, eficiente e transparente, dentro dos preceitos legais, em benefício do MPRN.

Os requisitos para a investidura no cargo são: diploma de graduação em qualquer área; desejável pós-graduação em Administração; desejável experiência profissional nas áreas de licitação, contratos, convênios e logística, no âmbito da Administração Pública; desejável experiência em gerenciamento de equipes e elaboração de projetos.

A carga horária é de 40 horas semanais e o vencimento é de R$ 7.179, mais benefícios.

* Fonte: MPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário