segunda-feira, 19 de março de 2012

Decisão do I Campeonato da Associação dos Clubes Amadores de Ceará-Mirim

E agora vamos parabenizar aos Campeões e organizadores do 1º Campeonato da Associação dos Clubes Amadores de Ceará-Mirim que teve ontem, no estádio em Terra da Santa, a sua Grande decisão, nas modalidades Juvenil e Adulto. O campeonato contou com mais de 70 equipes de todas as regiões da cidade - área urbana e interior de Ceará-Mirim, organizado pelo nosso amigo Galo que muito lutou e merece todo nosso reconhecimento pelo brilhantismo do evento.
Estiveram presentes, além das mais de 2.500 pessoas, grande parte dos dirigentes das equipes que participaram do campeonato.
Parabéns ao Palmeiras de Mançangana pelo título do Juvenil, bem como o Parma de Nova Descoberta pelo Título de Campeão Amador Adulto.
Foi o maior campeonato organizado nos ultimos anos dentro de Ceará-Mirim, isso toda a crônica esportiva foi uníssona em dizer, o que nos deixa muito orgulhoso, pois enquanto Presidente de Honra da Associação buscamos tratar o evento com toda a lizura e empenho necessário, pois a confiança depositada por todos os Presidentes e atletas dos clubes não poderiam ser deixadas de lado.

Parma Campeão

Fotos: Iran

Nenhum comentário:

Postar um comentário