sábado, 10 de março de 2012

MP recomenda que Prefeitura de Pedra Preta cancele contrato com empresa responsável pelo concurso

A promotora Iveluska Alves Xavier assinou recomendação para a Prefeitura de Pedra Preta. Ela sugere que a Prefeitura Municipal cancele o contrato firmado com a empresa ITCSP, que seria responsável pela realização do concurso público.
A representante do Ministério Público afirmou que o inquérito civil instaurado encontrou “fortes indícios de que o certame não correu com a lisura devida, provavelmente beneficiando certos candidatos em detrimento dos outros, e que correu de forma completamente desorganizada, impedindo sua fiel execução e, consequentemente, o cumprimento de suas finalidades”. Outro fato “estranho” foi que a empresa não publicou a pontuação dos candidatos, restringindo-se a divulgar apenas a classificação.
A promotora recomendou que no prazo de 10 dias a Prefeitura cancele o contrato e a empresa ITCSP seja obrigada a devolver o valor pago pelos candidatos na inscrição. Além disso, a Prefeitura também deverá, no prazo de 40 dias, contratar nova empresa para realizar o concurso público.
Panorama Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário