quarta-feira, 21 de março de 2012

Ministério Público recebe currículo de pedagogo(a) e/ou psicólogo(a) - salário de R$ 4.033,13 + benefícios

O Ministério Público do Rio Grande do Norte está recebendo currículos até o próximo dia 30 deste mês de março com vistas a seleção para o cargo de Chefe do Setor Técnico Pedagógico, responsável, entre outras atribuições, por planejar, organizar, dirigir e controlar os programas de desenvolvimento educacional dos membros, servidores e estagiários da Instituição.
O cargo é de provimento em comissão, de livre nomeação e exoneração pelo Procurador-Geral de Justiça, e a seleção voltada a candidatos que tenham graduação em Pedagogia, Administração, Psicologia ou outra área correlata a estas, oficialmente reconhecida, com diploma expedido por estabelecimento de ensino superior devidamente registrado no órgão competente.
O processo seletivo é composto da análise de currículos recebidos; entrevista psicológica e comportamental conduzida pela Gerência de Desenvolvimento Humano; entrevista técnica com o gestor da área, além da definição final e nomeação pelo Procurador-Geral de Justiça.
Cada candidato que estiver consonante com o perfil definido poderá cadastrar seu currículo até o dia 30/03, das 7h30 às 17h30 (horário corrido), no Setor de Protocolo da Procuradoria-Geral de Justiça, localizada à Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária.
A remuneração do cargo é de R$ 4.033,13 mais benefícios e a carga horária é de 40 horas semanais. O candidato nomeado até o dia 20 de abril terá o prazo de cinco dias úteis a contar da data da publicação no Diário Oficial do Estado para providenciar os documentos necessários para a posse. A relação dos documentos e exames necessários encontram-se disponíveis no portal do MP na Internet (www.mp.rn.gov.br), na seção concurso/servidor/seleção de gestores públicos.
Confira aqui o Aviso n° 005/2012-PGJ (seleção para Chefe do Setor Técnico-Pedagógico).
Fonte: Assessoria de Imprensa MPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário