terça-feira, 6 de março de 2012

Deu no Jornal Metropolitano

POLÍTICA

02 de Março de 2012 às 10h36

Ceará Mirim tenta viabilizar terceira via com união das oposições

O encontro reuniu vários dos pré-candidatos a prefeito


O que parecia impossível pode acontecer na política de Ceará Mirim; a união das oposições em torno de uma terceira via para disputar as eleições de outubro enfrentando o prefeito Antônio Peixoto (PR), que deve tentar a sua reeleição e a família Melo, que lançará um candidato.

Durante encontro realizado pelo PT, presidido pelo servidor público Reginaldo, foi defendido haver um sentimento de mudança entre as pessoas da cidade. Mas, não se pode afirmar que a idéia se transformará em realidade, em razão dos muitos interesses partidários.

Estiveram presentes os seguintes presidentes partidários, afinados com o mesmo propósito: vereador Ronaldo Venâncio (PMN); vereador Júlio César (PSD); ex-vereador Dedé Luz (PSL) e Marcílio Dantas (PP). Todos são pré-candidatos a prefeito.

Segundo Reginaldo, uma pauta com vários itens foi discutida pelos presidentes e alguns dos presentes. Na abertura todos os pré-candidatos falaram das idéias e do quadro político atual, "onde ficou muito claro que a disposição de todos é de caminhar unidos para construírem a terceira via política em Ceará Mirim".

Quanto à definição do nome que deverá encabeçar a chapa da terceira via, ficou aprazado o mês de abril, quando até lá os pré-candidatos trabalharão as suas bases na tentativa de viabilizar o seu nome. Antes, porém, será escolhido o nome para a Frente ou Movimento que será dado a união das forças políticas emergentes do verde vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário