quinta-feira, 17 de maio de 2012

O dia dos meios de comunicação celebrados pela Paróquia de Ceará-Mirim


A Pastoral da Comunicação de Ceará-Mirim realiza  desta sexta-feira 18 até domingo dia 20/05 o "Tríduo da Comunicação". Evento tem por objetivo celebrar o 46º Dia Mundial dos Meios de  Comunicação Social e  ser um momento de integração com os demais movimentos da Paróquia e veículos de comunicação existentes no município.
Este ano o tema escolhido pelo Papa Bento XVI para a data, que acontece sempre no Domingo da Ascensão do Senhor, é: "Silêncio e Palavra: Caminho de Evangelização". Na carta escrita pelo Sumo Pontífice é destacada a importância da complementaridade entre esses dois elementos aparentemente divergentes.
PROGRAMAÇÃO DO TRÍDUO:
18/05 - Sexta-feira – 19h30 - Sessão de Cinema Itinerante na Comunidade de Nossa Senhora de Fátima (Conjunto Luiz Lopes Varela). Entrada Franca.
19/05 – Sábado - 14h00 -  oficina de produção de notícias e postagem de artigos na internet. Local DIRED-Ceará-Mirim. Inscrições gratuitas limitadas no site www.nsconceicao.com.br
20/05-  Domingo – 19h00 Missa da Comunicação – Igreja  Matriz de Ceará-Mirim, com participação dos agentes de pastorais. Estão convidados para esta celebração  representantes de todos  os veículos  de comunicação no município (rádios, jornais, blogs, Web Tv, Carros de Som,  etc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário